Vereador Ronaltty Neri cria whatsapp “Voz Da Comunidade” em Jardim Do Seridó



O mandato do vereador Ronaltty Neri lançou no mês de fereveiro, um canal de WhatsApp intitulado de “Voz da Comunidade”, através do número 84 9 9608-5754, que permitiu aos jardinenses interagir e ajudar no exercício do trabalho parlamentar.

Além de sugestões, as pessoas podem solicitar a resolução de algum problema em tempo real diretamente da sua rua, seu bairro ou comunidade rural. Os referidos pedidos pelos usuários se tornarão requerimentos apresentados na câmara municipal e consequentemente enviados ao poder executivo para efetivação do serviço solicitado.

Segundo Ronaltty, a ideia do aplicativo foi aproximar ainda mais a população do seu mandato legislativo. Agora, com o WhatsApp “Voz da Comunidade” o munícipe pode, em qualquer lugar que estiver, enviar o seu pedido ou sugestão de melhoria.

É preciso atuar politicamente de forma inovadora, no sentido de potencializar a dimensão comunitária. Acredito que é importante estimular a cultura cidadã participativa. Com este WhatsApp, alimentamos uma rede de cidadania em nossa cidade e os resultados são muitos nos mais diversos cantos e recantos de nossa cidade.
frisou Ronaltty.

Postar um comentário

0 Comentários