Ronaltty Neri prestigia cerimônia de abertura da 19ª Copa Jardinense de Blocos

Ronaltty Neri em momento do Hino Nacional Brasileiro
na abertura da 19ª Copa Jardinense de Blocos
Foto: Arthur Neri
O Vereador Ronaltty Neri participou na noite desta sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, da cerimônia de abertura da 19ª Copa Jardinense de Blocos de Jardim do Seridó, realizada no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, que deu início ao maior evento esportivo da cidade. O evento contou com a magnifica participação da Banda Musical Euterpe Jardinense e da cantora Geriane Toscano, que louvou a canção Tudo Posso de Celina Borges em homenagem a Concereza Figueiredo, atleta do vôlei feminino que recentemente venceu um câncer de mama. Concereza recebeu das mãos da atleta colega da modalidade, Edineide Azevedo, homenageada de 2018 que também venceu um câncer de mama recentemente, a tocha olímpica símbolo do evento, onde correu pelo ginásio a erguendo e finalizou seu momento depositando a tocha no monumento situado centro da quadra.

A 19ª Copa Jardinense de Blocos se estenderá até o dia 18 de fevereiro de 2019 e contará com jogos das modalidades futebol de salão (mirim, adulto, sênior, máster, sub 17 masculino, adulto e sub 18 feminino) vôlei de quadra masculino e feminino, além do futevôlei.

A pratica esportiva é fundamental para a construção da cidadania. O esporte nos ensina disciplina, companheirismo, a trabalhar em equipe e a viver de forma saudável. O esporte mostra para quem o pratica que somos capazes de ultrapassar nossos próprios limites. Parabéns a todos os nossos atletas jardinenses que de forma tão bonita presenteia nossa cidade com um grande prestígio em alto patamar esportivo.
ressaltou Ronaltty.

Postar um comentário

0 Comentários