Projeto Casa das Palavras é realizado em Jardim do Seridó/RN

Vereador Ronaltty Neri e Osnir Damásio,
coordenador do Projeto Casa das Palavras
Articulado pelo Vereador Ronaltty Neri, o Projeto Casa das Palavras chegou em Jardim do Seridó/RN reunindo muita poesia, música e cultura no Sobrado Padre Justino durante a noite desta sexta-feira, 10 de maio de 2019.

O evento juntou dezenas de pessoas que prestigiaram os cordelistas Antônio Francisco, Edcarlos, Tiago Camilo e o jardinense George Azevedo, além do Grupo Caçuá de Mamulengo, Coral Vozes da Experiência e da Banda de Música Euterpe Jardinense.

Museu Histórico Antônio de Azevedo Maia,
palco das apresentações culturais.
Apoiado pela Lei Estadual Câmara Cascudo de incentivo à cultura, o projeto teve apoio da Prefeitura Municipal e visa incentivar à leitura com sua pequena biblioteca instalada próximo a Escola Estadual Antônio de Azevedo, onde a população não só poderá pegar livros emprestados para ler, como também trocar seus livros guardados em casa que estejam em bom estado por outros livros disponíveis em seu acervo, gerando uma “ciranda literária”.

Fico muito feliz em articular a vinda ao nosso município do projeto Casa das Palavras. Agradeço a coordenação do projeto que não mediram esforços em nos presentear com esse maravilhoso evento. Sempre serei defensor e incentivador da Cultura e Educação em nossa amada Jardim do Seridó/RN
ressaltou Ronaltty.

Postar um comentário

0 Comentários