Reitor Wyllys Tabosa assinará termo de instalação do polo IFRN-EaD em Jardim do Seridó

O reitor do IFRN, professor Wyllys Tabosa, assinará, na próxima semana, o acordo de cooperação junto ao poderes executivo e legislativo de Jardim do Seridó, que tem por objetivo estabelecer entre as partes a oferta de Cursos Técnicos na modalidade subsequente, bem como autorizar a instalação do Campus EaD do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) no município jardinense.

O Campus EaD Jardim do Seridó irá atender uma demanda de até 40 alunos, por curso ofertado, através das modalidades de ensino técnico subsequente e de Formação Iniciada e Continuada (FIC), que, juntas, compõem o tripé institucional.

O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal e contará com a presença do Reitor Wyllys Tabosa; do novo Diretor-Geral do Campus Natal – Zona Leste (EaD), José Roberto Oliveira dos Santos; Prefeito Amazan Silva, vereadores locais, estudantes, demais autoridades e comunidade em geral.

A iniciativa do Projeto IFRN em Jardim do Seridó foi do vereador Ronaltty Neri que comemora a chegada do Polo nas terras da Conceição do Azevedo:
Este momento entra para a história educacional de Jardim do Seridó e estou muito feliz pela autoria do projeto. Agradeço a todos que apoiaram e somaram forças comigo. Abracei esse sonho com todos os estudantes e hoje ele é realidade. Tenho certeza que o tempo mostrará todos os efeitos positivos dessa instalação, pois irá atender as necessidades dos estudantes do nosso município e toda região Seridó
frisou Ronaltty.

Postar um comentário

0 Comentários