Cursos profissionalizantes são desenvolvidos em Jardim do Seridó, em parceria com Escola do Legislativo


Em parceria com o Projeto Capacitar Brasil, a Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN, através da Escola do Legislativo Professora Nathercia Cunha de Morais, realizou durante os dias 16 e 17 de julho, respectivamente, 04 cursos profissionalizantes presenciais para mais de 100 Jardinenses, no Auditório Mestre Galinho.

Os cursos ministrados foram atendente de farmácia, atendente de ótica, frentista e operador lotérico e Caixa. Cada turma foi composta por 30 pessoas, obedecendo integralmente o decreto n° 1.682/2021, que estabelece os protocolos de segurança contra o COVID-19 no âmbito municipal. Além dos encontros presenciais, os alunos inscritos darão continuidade aos cursos na modalidade on-line, para completar a carga horária de 20 horas.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Ronaltty Neri,

esta ação teve como objetivo proporcionar capacitação rápida para a população, por meio dos cursos profissionalizantes desenvolvidos. Além de aprimorar conhecimentos ou até mesmo se especializar em um novo ramo para o competitivo mercado de trabalho, o jardinense agregou valor ao seu currículo, ampliando as possibilidades de contratação no mercado

explicou.






Postar um comentário

0 Comentários